A nossa equipa chegou primeiro ao golo, logo no início da segunda parte, mas a equipa do Vilafranquense, acabou por ganhar o jogo, marcando dois golos em dois minutos, um dos quais muito duvidoso, já depois do nosso guarda-redes ter a mão sobre a bola e a ter imobilizado junto ao poste, um jogador da equipa adversária chutou a bola e a mão do guarda-redes e acabaram por introduzir a bola dentro da baliza.
Esta foi uma das situações que o senhor do apito não viu (é o que ele diz) ou não quis ver.
Muito longe de se tratar de uma boa arbitragem, que começou logo no jogo anterior dos Infantis A, em que uma das situações foi um jogador do Sintrense ter ficado no chão, lesionado, depois de ter recebido uma joelhada na virilha, e o Senhor Arbitro olhou para ele e seguiu o jogo, foram precisos muitos gritos para que ele ao fim de um bocado lá se decidisse a interromper a partida.
Já no jogo seguinte, dos Escolas, após a marcação de um canto por parte do Vilafranquense, um jogador do Sintrense aproveita um ressalto de bola a dirige-se totalmente isolado em direcção à baliza adversária, só frente a frente com o guarda-redes, já estava a cerca de 4 metros da grande-área quando o arbitro apita para interromper a partida porque o palito amarelo que faz a marcação de canto tinha ficado tombado no chão, após a marcação do canto. Tudo leva a crer que se o Vilafranquese tivesse recuperado a bola e marcado golo, o palito já podia ficar no chão porque não fazia confusão ao Senhor Arbitro, mas como era o Sintrense isolado para o golo ele decidiu interromper a partida.
Não consigo compreender os critérios deste arbitro (que se auto-intitula de pedagógico) que não interrompe um jogo para uma criança lesionada ser assistida e logo no jogo a seguir interrompe o jogo porque o palito amarelo ficou tombado no chão, será que um palito de plástico é mais importante que uma criança? Dever ser isso.
Ainda há que se queixe das arbitragens na primeira liga, claro, se eles começam assim a só ver o que querem e não o que realmente se passa dentro das quatro linhas...
para a prestação do arbitro___________________________________________
Mais uma vez, a única assistência que estes miúdos tiveram foi a dos habituais familiares... o que é de lamentar, porque quando o Sol nasce...nasce para todos.
Só tenho a acrescentar que estou muito orgulhoso desta equipa, que jogo após jogo continua a dignificar as cores do Sintrense.
FORÇA EQUIPA !!!
FORÇA SINTRENSE !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário