RANKING DA FORMAÇÃO 2008/2009  --» O Sport União Sintrense foi o melhor Clube do Concelho de Sintra e o 7.º a nível do Distrito de Lisboa entre 128 Clubes

 

PLANTEL --» Bruno Lopes «» Carlos Pereira «» David Correia «» David Duarte «» Diogo Costa «» Fábio Teixeira «» Gonçalo Cunha «» João Carlos «» João Gomes «» João Piteira «» Kevin Fortes «» Marcelo Lopes «» Marcos Baldé «» Miguel Tristany «» Paulo Costa «» Pedro Afonso «» Samuel Ramos «» Vitor Campos # TREINADOR --» Vasco Assunção «» DELEGADO --» José Carlos Costa

25/04/09

.
Publicarei mais logo o comentário ao jogo

De momento não estou em condições para o fazer.
.
.
.

Já esperava que as coisas no Sabugo não corressem bem,
mas isto hoje foi demais.
.
Não foi para isto que os 'Militares de Abril'
arriscaram a sua vida.
.
Liberdade sim, mas sempre com respeito pelos outros
.
e respeito pelos outros
é coisa que falta para aquelas bandas !!!
.

1 comentário:

Firmino Pascoal disse...

Caros Amigos

De tudo o que se passou no campo do Sabugo gostava sem atitude de superioridade mas á laia de conselho de dizer ás pessoas do Sabugo que devem ter sempre presente que os sucessos excepcionais nestas idades, não são garantia de sucesso a longo prazo.
Deve-se procurar ganhar, jogando cada vez melhor.
Devemos aceitar a vitória com modéstia, sem ridicularizar ou diminuir o adversário.
Devemos desenvolver atitudes saudáveis perante a vitória e a derrota, entendendo que ganhar não é tudo nem o único objectivo e que perder não constitui obrigatoriamente um fracasso.
Entender que ganhar e perder se relaciona com um resultado da competição e que o sucesso e o eventual fracasso não dependem disso.
Devem querer competir em igualdade de circunstâncias com o adversário e contar apenas com o seu valor, o seu esforço e as suas capacidades para alcançar o melhor resultado desportivo.
Na situação de vencido reconhecer com dignidade o valor do adversário.
Reconhecer os bons resultados do adversário.
Recusar ganhar por meios ilegais e fraudulentos.
Ser digno em todas as circunstâncias, demonstrando controlo sobre si próprio em todos os momentos.
Recusar a utilização, em qualquer situação, da violência física ou verbal.
Custou-me chegar ao fim do jogo passar os olhos pelo campo e ver a caminho do balneário o Victor com sérias dificuldades em andar acompanhado da massagista que me dizia que possivelmente ele teria que fazer um raio X.
Durante a 2ª parte saltou-me á vista um miúdo do Sabuguense que foi distribuindo “cacetada” a vários jogadores do Sintrense mesmo nas barbas do árbitro e que possivelmente magoou seriamente o nossa “Hulk”. Neste jogo nem tudo foi mau, pois gostei da prestação da nossa equipa mesmo com a desorientação da altura em que sofreram os dois golos seguidos e queria desde já distinguir os dois golos da nossa equipa, o 1º foi de livre directo superiormente marcado pelo Kevin e o 2º golo marcado por um dos benjamins da equipa o Marcos “bifana-bifana”, um golo muito saudado pela Galera.
Felicidades
Firmino Pascoal